19.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem é preso por assaltar posto de combustível em Imbituba

Na manhã de sábado (17), as Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra suspeitos de envolvimento em um roubo a um posto de combustíveis. O crime ocorreu na quarta feira (14), em Imbituba.

No assalto, pessoas foram reféns com o emprego de uma arma de fogo. A ação resultou na prisão de um dos envolvidos e na recuperação de uma motocicleta que seria objeto de outro crime cometido pela mesma associação criminosa.

As Polícias Civil e Militar, juntamente com o Ministério Público, obtiveram informações da autoria do crime e de três residências. O Delegado de Polícia representou por busca e apreensão nos endereços, o que foi analisado pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.

No cumprimento dos mandados, foi coletado conjunto probatório. Houve então representação por novas buscas e pela prisão temporária dos suspeitos. Elas foram analisadas ainda na manhã de sábado pelo Ministério Público e deferidas Poder Judiciário.

Assim, foi possível prender um dos autores do crime, angariar mais elementos de prova e recuperar outra motocicleta objeto de furto e que estava na posse da associação criminosa investigada.

Últimas