Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Tubarão

A polícia localizou 9.9 gramas de crack, 3.9 gramas de maconha, e uma quantia em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), ciente do tráfico de drogas, na Avenida montou uma operação, juntamente com as guarnições do Canil E Rocam, para coibir o tráfico no local. Com a chegada das guarnições, foi visualizado um homem, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes, vendendo entorpecentes a outra pessoa. Prontamente foi realizada uma abordagem, no homem e em alguns usuários.

Em busca pessoal, foi localizado no bolso da calça dele, 9.9 gramas de crack, 3.9 gramas de maconha, e uma quantia em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem de 21 anos, e conduziu à Delegacia de Policia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.