Homem é preso com mais de 4 quilos de cocaína na BR-101

De 15 em 15 dias, ele buscava drogas em Itajaí para traficar em Laguna

- PUBLICIDADE -

Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 26, por tráfico de drogas, na BR-101, em Itapirubá. A Polícia Militar de Laguna havia recebido informações de que o suspeito, quinzenalmente, ia a Itajaí para comprar drogas e traficar na cidade. Foi repassado a guarnição também que ontem ele iria novamente.

Diante da denúncia, foi montada uma operação em conjunto com as guarnições do Tático, Canil, Agência de Inteligência e Rádio Patrulha, em que lograram êxito na abordagem do agente na região de Imbituba, nas margens da BR-101, onde foi localizado no banco traseiro do veículo dentro de uma mochila aproximadamente 4.208 quilos de substância semelhante a cocaína.

- PUBLICIDADE -

Os policiais encontraram também R$ 1.661 em espécie, cinco cartões de crédito/débito, um aparelho celular e o veículo o Renault/Logan, que sempre era utilizado para o transporte dos entorpecentes, também foi apreendido. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.