Homem é morto a facadas em Braço do Norte

O homicídio aconteceu na estrada geral do bairro Rio Amélia

- PUBLICIDADE -

A morte de um homem de 33 anos, foi registrada na noite deste domingo, 10, em Braço do Norte. O homicídio aconteceu na estrada geral do bairro Rio Amélia.

De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já estava no local e havia constatado o óbito.

- PUBLICIDADE -

Conforme PM, a ocorrência iniciou na casa da vítima, onde aparentemente houve luta corporal e o homem foi atingido por golpe de faca. Segundo relatos, a vítima chegou a se deslocar até a casa de seu pai, que fica cerca de 200 metros, para pedir por socorro, porém, morreu na varanda da casa.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local para coletar evidências que possam contribuir na apuração do caso. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.