Homem é indiciado por tráfico de drogas e corrupção de menores

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Nesta quarta-feira, dia 24, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, através da Divisão de Repressão aos Entorpecentes, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em três pontos de venda de drogas nas imediações da Rua Silvino Rovaris, no bairro Paraíso, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

A diligência resultou na apreensão de 265 gramas de maconha fracionadas em 31 porções, e 18 gramas de cocaína divididas em 16 porções prontas para venda, além da quantia de R$ 625,00 e uma balança de precisão.

Um adolescente de 16 anos foi flagrado em um dos pontos de tráfico, sendo identificado o traficante proprietário da droga, que não foi localizado e que responderá inquérito policial pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A maior parte da droga foi localizada pela cadela de faro Luah, do Núcleo de Operações com Cães da 6a DRP.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.