Homem é esfaqueado no Centro de Criciúma

Caso foi registrado na noite desse domingo, na Avenida Centenário. No hospital, a polícia descobriu que contra o ferido havia um mandado de prisão em aberto

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

Um homem sofreu ferimentos causados por arma branca na noite desse domingo, dia 15, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, na Avenida Centenário, no centro da cidade.

A vítima, de 30 anos, foi esfaqueada na altura do abdômen e recebeu socorro no local por populares. O agressor fugiu e não foi mais encontrado.

- PUBLICIDADE -

No hospital, a Polícia Militar constatou que o ferido estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Devido ao fato, acionou-se a Polícia Civil e e DEAP (órgão do sistema prisional estadual) para os procedimentos legais pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.