Homem descumpre medida protetiva de urgência e vai preso

Mãe do homem informou e apresentou o documento de despacho da medida protetiva contra o seu filho; Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia; Caso aconteceu em Pedras Grandes

Guilherme Cordeiro / TN

- PUBLICIDADE -

Um homem de 25 anos foi preso, após sua mãe chamar a Polícia Militar, pelo motivo de não estar cumprindo com a medida protetiva de urgência que deveria cumprir. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira, 25, na cidade de Pedras Grandes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição foi até o local atender a ocorrência e a mãe do homem, de 46 anos, informou e apresentou o documento de despacho da medida protetiva contra o seu filho. Ele estava no segundo piso da sua residência e não tinha o consentimento da mãe, o que levou ela a acionar a PM.

Ele foi abordado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.