Homem de 52 anos morre após saída de pista em Braço do Norte

Segundo a Polícia Militar, uma mulher, que disse ser cunhada do homem, afirmou que ele tinha saído de casa na noite anterior e não retornou para a residência


- PUBLICIDADE -

Um homem de 52 anos morreu em um acidente de trânsito, em uma saída de pista, na tarde deste domingo, 26, no bairro Baixo Pinheiral, em Braço do Norte. 

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou no local, a vítima já estava em óbito. Segundo a Polícia Militar, uma mulher, que disse ser cunhada do homem, afirmou que ele tinha saído de casa na noite anterior e não retornou para a residência. 

No dia seguinte, buscas foram feitas pelas redondezas e a motocicleta onde estava e a vítima foram encontradas às margens da estrada. A Polícia Civil e o Instituto Geral Perícias também foram acionados para atuar na ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.