Homem de 42 anos morre em grave acidente em Praia Grande

O acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesse sábado, 05, na Rodovia SC 290

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 42 anos morreu em um grave acidente em Praia Grande. O acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesse sábado, 05, na Rodovia SC 290.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou o homem no banco do motorista, preso ao cinto de segurança, apresentando ausência de sinais vitais, pupilas em midríase não fotorreagentes, cianose, pele fria e traumatismo crânio encefálico. O Veículo encontrava-se lateralizado, preso na parte traseira do caminhão onde colidiu. O Condutor do caminhão não estava no local, pois já havia sido encaminhado para o hospital segundo informação da Policia Militar.

- PUBLICIDADE -

No local estava presente a Polícia Militar (PM), Polícia Civil e posteriormente chegou o Instituto Geral de Perícia (IGP. A guarnição ficou no local aguardando o IGP liberar o local, para então realizar o desencarceramento da vítima. Após a extração da vítima, o local ficou aos cuidados da PM e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.