Homem, de 35 anos, suspeito de violência doméstica é preso em Araranguá

No dia 27 de março, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência em razão de perturbações decorrentes do término da união estável com o investigado e requereu medidas protetivas de urgência

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Em Araranguá, no Sul do Estado, policiais civis cumpriram nesta segunda-feira (19) um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 35 anos investigado por violência doméstica. Foi em ação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Araranguá.

No dia 27/03/2021, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência em razão de perturbações decorrentes do término da união estável com o investigado e requereu medidas protetivas de urgência. As medidas foram deferidas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca, que proibiu a aproximação e o contato do autor com a vítima.

- PUBLICIDADE -

Intimado, no dia seguinte, o investigado descumpriu a decisão judicial, procurou pela vítima e encaminhou áudios ameaçadores a ela, demonstrando que as medidas cautelares diversas da prisão não foram suficientes para afastá-lo definitivamente.

Para preservar a integridade física da mulher, após representação da Polícia Civil, o juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá decretou a prisão preventiva do investigado, cumprida na tarde desta segunda-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.