Homem agride e ameaça a própria mãe e esposa de morte em Tubarão

Além disso, as vítimas afirmaram que o agressor se cortou com um objeto de barbear na frente delas e da filha; Para contê-lo, a PM usou uma pistola eletro impactante


- PUBLICIDADE -

Um homem de 40 anos foi preso após agredir a sua própria mãe e esposa e ameaçá-las de morte em Tubarão, na madrugada desta sexta-feira, 17. O caso aconteceu no bairro São Clemente.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que o autor estava agressivo, quebrou itens dentro de casa e as ameaçou de morte. A guarnição também verificou hematomas no rosto e pescoço da esposa e lesões e hematomas nos braços da mãe. Além disso, as vítimas afirmaram que o agressor se cortou com um objeto de barbear na frente delas e da filha. Para contê-lo, a PM usou uma pistola eletro impactante.

Ele foi levado para o hospital para realizar curativos e logo após, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.