Helicóptero do Saer realiza missões policial e médica

Aeronave prestou serviço em Sangão e Balneário Rincão

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Sangão/Balneário Rincão

Nessa sexta-feira, a aeronave da Polícia Civil, que é tripulada pelos profissionais do Saer e do Sarasul, foi acionada para duas missões, uma policial e outra aeromédica.

- PUBLICIDADE -

Na demanda policial, a aeronave apoiou a Polícia Civil de Sangão, no cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, oriundos de investigação sobre tráfico de drogas e organização criminosa. Um indivíduo foi preso preventivamente, e durante as buscas também foi apreendido drogas, munições, um silenciador de arma de fogo, dinheiro e vasto material probatório que corrobora os indícios das investigações.

Já na missão aeromédica, a central de regulação do Samu, solicitou apoio da aeronave para atendimento de acidente de trânsito, próximo a Lagoa dos Freitas em Balneário Rincão possivelmente causado por uma crise convulsiva e parada cardiorrespiratória. Com a chegada dos profissionais do Sarasul, a vítima, que era um senhor de 52 anos, foi devidamente medicada e estabilizada, e por apresentar sintomas indicativos de caso grave, foi transportada pela aeronave até o Hospital São José de Criciúma para melhor avaliação com apoio do SAMU local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.