Grupo suspeito de furtar pássaros de alto valor é indiciado

Polícia Civil solicitou a prisão dos suspeitos ao Judiciário

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

 

Cocal do Sul

- PUBLICIDADE -

Um grupo que estaria realizando furtos de pássaro de alto valor foi indiciado pela Polícia Civil de Cocal do Sul, nesta terça-feira, dia 25. Isso porque, no dia 19 de abril, na Rua Princesa Isabel, bairro Vila Nova, em Cocal do Sul, um indivíduo tripulando um Ford/Focus entrou na residência de uma vítima e furtou um pássaro da espécie Trinca-ferro de alto valor. O suspeito estava na companhia de uma mulher e outro comparsa.

Em investigação, o veículo Ford/Focus foi identificado, assim como os suspeitos. A vítima suspeitou que os cães que estavam na casa foram sedados pelo trio.

Depois de novas diligências, o casal foi identificado, sendo cumprida uma busca e apreensão na casa onde moravam. Ambos não estavam, mas o veículo foi identificado como estando na posse dela. No local de trabalho ela disse que havia emprestado o carro, fato que acabou sendo identificado como mentiroso.

Novas informações indicaram que o suspeito teria escondido o pássaro em Balneário Rincão. Em nova busca, o suspeito fugiu do local, mesmo estando em prisão domiciliar. Foram localizadas várias gaiolas no local. Será representada pela prisão dos investigados.

A investigação foi realizada pelo delegado Ulisses Gabriel e pelo delegado Antônio Márcio Campos Neves.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.