Grão Pará: Homem acusado de homicídio no PR é preso pela polícia

Fazia três dias que ele estava na cidade catarinense. Crime teria acontecido em 2015

Foto: Lucas Colombo / Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Durante a Operação Varredura, na noite desta sexta-feira, a Polícia Militar, em abordagem a um grupo de pessoas que estavam em um bar localizado na rodovia SC-370, no Centro de Grão Pará, identificou um homem de 40 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido em 2015, pelo crime de homicídio.

A confirmação foi feita após consulta ao sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão. Também foi constatado pelas guarnições que o homem já era procurado há mais de cinco anos pela Justiça do Estado do Paraná, onde o crime aconteceu, sendo que este homem relatou estar somente há três dias em Grão Pará. O mandado de prisão foi expedido comarca de Guaraniaçu/PR.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos o masculino foi conduzido ao presídio Regional de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.