Granada de bocal é encontrada em Forquilhinha

Bope e Cobra foram acionados para atender a ocorrência no bairro Cidade Alta

Foto: Willians Biehl/Forquilhinha Notícias
- PUBLICIDADE -

Um explosivo foi encontrado por um morador de Forquilhinha na tarde de quarta-feira, dia 3, no bairro Cidade Alta. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência até a chegada do Comando de Operações Busca, Resgate e Assalto (Cobra) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O morador, de 37 anos, que encontrou o explosivo, estava limpando o terreno e foi surpreendido pelo artefato, porém, inicialmente desconfiou que fosse uma garrafa de vidro. Após avaliação das forças de segurança, foi constatado que o objeto é uma granada de bocal, destinada à prática das granadas utilizadas em guerra.

- PUBLICIDADE -

Diante da ocorrência, os policiais optaram por descartar a granada através de uma explosão. Os destroços foram encaminhados a Florianópolis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.