Governador irá lançar Operação Verão Mais Seguro

Foto: Arquivo / TN

- PUBLICIDADE -

Florianópolis

O Governo do Estado lança nesta segunda-feira, 20, a operação Verão Mais Seguro, um conjunto de ações voltadas para a temporada 2021/2022. O lançamento será realizado no Bolsão da Casan, na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, às 10h, e contará com a presença do governador Carlos Moisés.

- PUBLICIDADE -

As ações do Verão Mais Seguro envolvem 25 setores do Estado, entre administração direta e indireta, sob coordenação da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur). São iniciativas relacionadas à promoção de SC como destino turístico, segurança pública, proteção a banhistas, fiscalização rodoviária, monitoramento meteorológico, fornecimento de água e energia elétrica, acessibilidade, balneabilidade, infraestrutura e cuidados quanto à transmissão do coronavírus e vigilância epidemiológica e sanitária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.