Forquilhinha entrega equipamentos para cavalaria da polícia militar

O investimento foi de R$ 10 mil reais por parte do poder público

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A cavalaria da Polícia Militar do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma é parte estratégica na segurança pública de Forquilhinha. Os policiais montados atuam no policiamento rotineiro de prevenção no município. O governo de Forquilhinha pensando em maior comodidade aos policiais para patrulhar disponibilizou três novas selas. O investimento foi de R$ 10 mil reais por parte do poder público.

O sargento Murialdo Gerônimo Ribeiro explicou sobre a importância do equipamento para trazer mais segurança ao patrulhamento. “São selas especiais que têm um assento com excelente qualidade, proporcionando maior facilidade para a mobilidade de quem está montado. Além de dar o conforto para a proteção do joelho por ser um equipamento utilizado para hipismo”

- PUBLICIDADE -

“Agradecer ao prefeito de Forquilhinha e ao tenente pela parceria com a cavalaria. Nós buscamos melhorar a qualidade de serviço dos nossos policiais com novos materiais e equipamentos para prestarem um bom serviço. Estamos aqui diariamente em Forquilhinha com algumas situações de tropa para auxiliar a segurança pública da cidade”, 1º tenente Giovanni Fagundes dos Santos, comandante da Companhia de Patrulhamento Tático do 9º BPM.

 O prefeito destacou a importância do investimento para a segurança pública. “A Polícia Militar tem desempenhado um excelente trabalho na segurança pública reduzindo os índices de ocorrências de furtos. A nossa parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros é para desenvolver atividades que melhorem as condições de trabalho. Vamos tentar unir as ideias e chegar sempre no melhor para a população”.

O tenente reforçou a parceria com o governo municipal. “Que tenhamos quatro anos de uma parceria sendo o braço forte do governo do estado”, afirmou Lennon Fiorillo, 1º tenente comandante de Forquilhinha da 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.