Forquilhinha: homem que furtou R$ 300 mil de empresa é preso

O roubo aconteceu em Maracajá e o suspeito foi localizado em Forquilhinha

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Maracajá/Forquilhinha

Foi preso nessa quinta-feira, pela Polícia Civil de Araranguá, um homem que furtou R$ 300 mil de uma empresa de Maracajá. O crime aconteceu no fim do mês passado e o suspeito, de 30 anos, foi localizado em uma residência no município de Forquilhinha. A investigação foi comandada pelo delegado Jair Pereira Duarte, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. As investigações dão conta de que o homem esteve no galpão da empresa e, na ocasião, disse para a vizinhança que seu patrão teria comprado o material que estava na propriedade. Ele também já é investigado por crimes semelhantes na região.

Ele está preso preventivamente no Presídio Regional de Araranguá. A prisão aconteceu no momento em que ele chegou em sua residência e foi abordado pelos agentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.