Florianópolis: deslizamento mata mãe e filha e deixa pessoas soterradas

A chuva intensa que cai na Capital desde o último domingo (17), provocou o deslizamento deixou quatro pessoas soterradas e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, há duas vítimas fatais

Deslizamento de terra deixa quatro pessoas soterradas e causou duas mortes em Florianópolis neste domingo (24) – Foto: Defesa Civil de Florianópolis/Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um deslizamento de terra matou mãe e filha neste domingo (24) em Florianópolis. A tragédia ocorreu entre os bairros Monte Verde e Saco Grande – a localização exata não foi informada até o momento. Ao menos quatro pessoas foram soterradas.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente coronel Diogo Losso, equipes continuam no atendimento. A Defesa Civil municipal também está no local.

- PUBLICIDADE -

No bairro João Paulo, também no Norte da Ilha, a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) está quebrando a coluna de cimento na SC-401, nas proximidades do elevado do João Paulo, para dar vazão à água que se acumula na pista.

SC-401 em Florianópolis alagada, após a chuva intensa deste domingo (24) na Capital – Foto: Divulgação/ND

O prefeito Gean Loureiro lamentou as mortes e informou que há abrigo e hotel disponível para moradores em área de risco.

Gean Loureiro informou que há hospedagem disponível para população em risco – Foto: Twitter/Reprodução

Via ND+

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.