
Uma festa clandestina com mais de 300 pessoas foi encerrada pela Guarda Municipal, na noite deste sábado (15), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A confraternização ocorria em uma sede às margens da SCT-480. Após denúncia, guarnições se deslocaram até o local e flagraram o evento.
Conforme informações da Guarda Municipal, foi possível a abordagem e identificação de várias pessoas, as demais fugiram com seus carros, derrubando e danificando cercas de uma empresa ao lado do local.
De acordo com relato dos envolvidos abordados, a festa clandestina foi planejada por meio de grupos de WhatsApp, onde os organizadores não enviavam a localizações do evento. Na tentativa de evitar a fiscalização, marcavam um ponto de encontro de onde um veículo encaminhava até o local da festa.
O organizador do evento não foi encontrado. Algumas pessoas informaram aos guardas que ele já havia saído do local. A festa foi encerrada e o relatório com os envolvidos abordados será encaminhado à Polícia Civil para seja realizado os procedimentos cabíveis.
Via ND+
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.