Fábrica de paletes e residência são destruídas por incêndio

De acordo com um funcionário, as chamas poderiam ter começado devido a uma xepa de cigarro que foi jogada no meio dos paletes; Caso aconteceu em Morro da Fumaça

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma residência e uma fábrica de paletes pegaram fogo na tarde desta quarta-feira, no bairro Naspoline, em Morro da Fumaça. Foram utilizados aproximadamente 35 mil litros de água, além do apoio de uma retroescavadeira para cessar o fogo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ao chegar ao local e verificar o desligamento da energia, foram montadas duas linhas de ataque para combate, mas as chamas já estavam muito altas. A residência foi tomada pelo fogo e grande parte da fábrica de paletes, se tornando um incêndio de grandes proporções. Além dos danos na casa e na fábrica, um carro abandonado também pegou fogo.

Segundo relato do proprietário, de 61 anos, a casa possuía 100 metros quadrados, tendo sido completamente queimada e a área com aproximadamente 500 metros quadrados com madeira e paletes de madeira. De acordo com um funcionário, as chamas poderiam ter começado devido a uma xepa de cigarro que foi jogada no meio dos paletes.

Após a extinção do fogo e rescaldo, o local foi deixado aos cuidados do proprietário.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.