Fábrica de cabo de vassoura pega fogo em Sombrio

A ocorrência foi registrada na Estrada Geral no Bairro Retiro da União, na tarde deste domingo, 08

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Uma fábrica de cabo de vassoura pegou fogo em Sombrio. A ocorrência foi registrada na Estrada Geral no Bairro Retiro da União, na tarde deste domingo, 08.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o incêndio estava em fase de crescimento concentrado em galpão de 1400m² onde fica a caldeira, foi inicialmente protegida a estufa carregada de madeira que estava em contato direto pelas chamas e na sequencia foi feito o ataque direto nas chamas no galpão e caldeira, havia muito material combustível dentre madeiras e cepilho foi utilizado 4000 litros de água para extinção, posteriormente abastecido a viatura e utilizado mais 4000 litros para rescaldo, área total atingida de 600m², foi isolado a área e deixado aos cuidados do proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.