Ex-servidora pública municipal é indiciada pela Polícia Civil

Ela teria praticado crimes de falsidade ideológica e prevaricação no exercício de função pública

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um concluiu inquérito policial com 367 páginas foi finalizado pela Polícia Civil de Orleans. A conclusão do inquérito é que uma ex-servidora pública do município, de 38 anos, teria praticado crimes de falsidade ideológica e prevaricação no exercício de função pública.

Enquanto executava sua função, ela inseriu declaração falsa consistente em assinaturas e outros dados em diversas fichas de visitas domiciliares, as quais não eram realizadas. Os dados foram apurados, entre 05 de setembro de 2016 a 25 de abril de 2017.

- PUBLICIDADE -

17 testemunhas foram ouvidas, e foi confirmado que as assinaturas nas fichas de atendimento não eram suas e que as visitas não aconteciam. Foram feitos dois exames grafotécnico, e foi constatado que as letras e assinaturas não eram das pessoas que deveriam ter sido atendidas pela ex-servidora

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.