Ex-patrão ameaça ex-funcionário com disparos de arma de fogo em Tubarão

Ex-funcionário relatou para a guarnição que após a Polícia Militar sair do local, o homem retornou em uma moto, com outra pessoa e disparou duas vezes na via, pulou o muro da casa e dentro do pátio efetuou mais sete disparos


- PUBLICIDADE -

Um ex-funcionário foi ameaçado pelo ex-patrão com disparos de arma de fogo em Tubarão, no bairro Campestre, na noite desta segunda-feira, 27. 

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar já havia atendido a ocorrência quando recebeu uma nova denúncia de que o autor teria retornado ao local e que tinha realizado disparos. A PM averiguou que a casa da vítima não tinha marcas de projéteis, levantando a hipótese de que os disparos teriam sido para cima.

O ex-funcionário relatou para a guarnição que após a PM sair do lugar, o homem retornou em uma moto, com outra pessoa e disparou duas vezes na via, pulou o muro da casa e dentro do pátio efetuou mais sete disparos. Depois o homem saiu do local. Foram encontradas nove cápsulas. 

A família da vítima foi levada para um local seguro para passar a noite. A guarnição fez buscas, mas ninguém foi encontrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.