Estadual: nove pessoas são presas por tráfico e organização criminosa

Ação faz parte da 2ª fase da operação “Walking Dead”, que efetuou prisões nos estados de Santa Catarina e Paraná

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil deflagrou a 2ª fase da operação “Walking Dead”. No total, foram presas nove pessoas pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e organização criminosa nos estados de Santa Catarina e Paraná.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A operação é fruto da continuidade da operação “Walking Dead” deflagrada no início do ano, que visava combater o tráfico de drogas na cidade. Durante as investigações, foi possível identificar uma organização criminosa interestadual que comandava o tráfico de drogas do Estado do Paraná em Abelardo Luz.

De posse das informações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário, o qual deferiu 6 mandados de prisão preventiva e 17 mandados de busca e apreensão. A ação foi realizada nas últimas semanas por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz.

Foto: Divulgação

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.