Estadual: Menino morre ao levar choque enquanto brincava em parque

O caso ocorreu no bairro Areias, em Camboriú

Fonte: ND Mais
- PUBLICIDADE -
Um adolescente de 13 anos morreu na tarde de sábado (9), após encostar em um brinquedo de um parque de diversões em Camboriú. A suspeita é de que ele tenha sofrido um choque elétrico. O caso ocorreu por volta das 15h30, no bairro Areias. O equipamento passava por manutenção.
O tio da vítima contou à Polícia Militar (PM) que o sobrinho brincava no local junto com outras crianças. Ele soube do acidente após ser informado que o adolescente havia desmaiado. O dono do estabelecimento disse à PM que o acidente ocorreu no momento em que testava um dos brinquedos do parque, que estava há nove meses sem funcionar. Durante os testes, as crianças teriam aparecido no local e o homem pediu para que eles se afastassem do brinquedo.
Ele contou à polícia que, no momento em que se virou, o adolescente teria encostado no brinquedo e caído no chão. O dono, então, pegou o menino, o afastou do brinquedo e acionou o Samu. A equipe chegou a levar o jovem ao hospital, mas ele não resistiu. Além do Samu e da PM, equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias), Polícia Civil e bombeiros também estiveram no local.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ele tenha sido eletrocutado. Porém, isso só será confirmado após análise do IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil deve investigar o caso.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.