Estadual: mãe e duas filhas morrem em acidente

Foto: Divulgação redes sociais

- PUBLICIDADE -

Uma tragédia terminou com a morte de uma mulher e duas crianças na noite de sexta-feira (3), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A mãe e duas filhas morreram no acidente que envolveu um carro e uma carreta no Km 140,9 da BR-470, por volta das 20h.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Daiani Thibes de Campos, de 34 anos, dirigia o carro com as duas filhas, Leonara Milena Mello Gastão, de 8 anos, e Dainary Mello Gastão, de 13 anos, quando um caminhão, com placas de Lages, travou sobre a pista devido à uma pane elétrica. A motorista seguia logo atrás e conseguiu desviar para a esquerda para não bater na traseira do caminhão. Ao desviar, invadiu a contramão e bateu de frente em uma carreta com placas de Rio do Sul, que vinha no sentido contrário.

Daiani morreu ainda no local do acidente. As duas filhas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional do Alto Vale, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Os motoristas dos dois caminhões não tiveram ferimentos.

Com informações do ND Mais.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.