Estadual: Mãe e bebê recém-nascida morrem em grave acidente

Veículo colidiu contra poste e Corpo de Bombeiros precisou de reforços para retirar bebê das ferragens

Fonte: ND Mais
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente terminou com a morte de duas pessoas, uma mulher e uma bebê recém-nascida de 15 dias, na manhã deste sábado (29), na SC-108, na Serra da Vila Itoupava, no município de Blumenau. O veículo bateu contra um poste por volta das 9h30.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe do Arcanjo-13 foi a primeira a chegar ao local pela proximidade do aeroporto Quero-Quero. O médico da aeronave, Guilherme Resener, detalhou que a condutora do veículo, uma mulher de 34 anos, já estava sem sinais vitais.

- PUBLICIDADE -

Por causa do forte impacto e a situação do carro, a equipe do Arcanjo precisou aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros para retirar a segunda vítima, a bebê de 15 dias. Ela estava em uma cadeirinha no banco dianteiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.