Estadual: grave acidente deixa um morto na BR-282, na Serra

Acidente aconteceu por volta das 06h40 desta sexta-feira, 20. Trânsito ficou interrompido no local

Fonte: Correio Otaciliense

- PUBLICIDADE -

Um grave acidente matou uma pessoa e deixou três feridos por volta das 06h40 desta sexta-feira, 20, no km 176 da BR-282, na altura da localidade de Areião, próximo à madeireira Casa Nostra, em Bocaina do Sul. O acidente foi uma batida frontal entre um VW/Gol da Secretaria de Saúde do município de Bom Retiro e um VW/Voyage.

Informações iniciais de populares, que estão no local, dão conta que um dos passageiros do veículo da Secretaria de Saúde de Bom Retiro morreu no local. Informações do Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, apontam 04 feridos. Duas vítimas teriam sido levadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal do posto de Índios está no local trabalhando, junto com os Bombeiros, na limpeza e liberação do tráfego, que permanecia parado nos dois sentidos da rodovia até as 08h20. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.