Estadual: fábrica de artigos nazistas é encontrada pela polícia em Timbó

O suspeito armazenou e fabricou os objetos em dois contêineres, que estavam em um terreno no bairro Mulde Central

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil (PC) encontrou uma fábrica de artigos de divulgação do nazismo nesta quinta-feira, dia 2, na Mulde Central em Timbó. De acordo com informações da PC, foi cumprida uma ordem de busca e apreensão domiciliar na residência do suspeito que já estava sendo investigado por comercializar artigos militares alusivos ao nazismo na internet.

No local havia um salão de festas com diversos objetos referentes ao nazismo, notadamente um quadro em que Adolf Hitler aparece como figura central. A operação também resultou na identificação de um fábrica, onde foram localizados moldes de fabricação de objetos ilícitos, tais como, a águia sobre a cruz suástica, bem como o busto de Adolf Hitler em tamanho médio. Diversos objetos para fabricação de munição para armas de fogo também foram apreendidos.

- PUBLICIDADE -

O suspeito armazenou e fabricou os objetos em dois contêineres, que estavam em um terreno no bairro Mulde Central.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.