Estadual: Crianças morrem durante incêndio em Lages

Menores tinham 3, 5 e 9 anos e estavam juntas em um quarto, quando aconteceu o fogo na residência


- PUBLICIDADE -

Lages/SC

Um incêndio com consequências graves foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Lages, na Serra Catarinense, no final da manhã deste sábado. Na tragédia, três crianças morreram carbonizadas.

- PUBLICIDADE -

De acordo com reportagem da Rádio Clube de Lages, o caso aconteceu na Rua Eleutério da Silva Furtado, em uma casa onde residiam 10 pessoas – o casal e o restante todos menores. Em uma brincadeira de criança com um isqueiro, o fogo se alastrou e tomou conta da residência.

Os adultos conseguiram escapar, porém, três crianças acabaram sendo vitimadas pelo incêndio e morreram carbonizadas.

Quando a casa pegou fogo, o pai e a mãe rapidamente começaram a retirar alguns filhos, mas não conseguiram retirar os outros três que ficaram assustados em um dos quartos. As chamas estavam muito fortes o que dificultou o resgate.

Fonte: São Joaquim Online

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.