Estadual: acidente entre carro e carreta deixa vítima fatal na BR-282

Trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos após a colisão, entre Ponte Serrada e Irani


- PUBLICIDADE -

Uma pessoa morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, dia 26, na BR-282, entre Ponte Serrada e Irani. A vítima fatal ocupava um automóvel, que bateu de frente com uma carreta.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para a ocorrência. O Chevrolet Onix era dirigido por um adolescente de 16 anos, único ocupante do automóvel.

- PUBLICIDADE -

O corpo da vítima fatal foi projetado do veículo e ficou no acostamento da rodovia. Imagens fortes do acidente circulam pelas redes sociais. A identidade da vítima não foi informada, apenas as iniciais: A. E. B.

O acidente deixou os dois lados da pista interrompidos, com congestionamentos quilométricos em ambos os sentidos. As causas da tragédia são apuradas pela PRF.

 

Via Oeste Mais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.