Estabelecimento comercial e carro são furtados em Tubarão

Os autores do crime desativaram o alarme da edificação, quebraram uma parede e furtaram 20 chuveiros, nove serras mármore, duas furadeiras e uma lixadeira. Além de todos os materiais, também foi levado o carro da empresa

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Tubarão, após ser acionada, foi até um estabelecimento comercial no centro da cidade, na manhã da última terça-feira, 14, para atender uma ocorrência de furto.

Um dos funcionários chegou para trabalhar e notou que o estabelecimento foi invadido. Os autores do crime desativaram o alarme da edificação, quebraram uma parede e furtaram 20 chuveiros, nove serras mármore, duas furadeiras e uma lixadeira. Além de todos os materiais, também foi levado o carro da empresa, uma GM Montana, que tem a logomarca plotada. Após o ocorrido, a PM elaborou um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.