Embarcação fica encalhada em Passo de Torres

Quando o Corpo de Bombeiro chegou ao local foi verificada a embarcação encalhada, mas não havia nenhuma possibilidade de apoio

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma embarcação ficou encalhada em Passo de Torres. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 21, na Beira Mar.

Quando o Corpo de Bombeiro chegou ao local foi verificada a embarcação encalhada, cabendo a guarnição nenhuma possibilidade de apoio devido aos recursos inexistentes no GBM, porém constatou-se que no local havia outras embarcações e pescadores locais realizando manobras para retirada da embarcação.

- PUBLICIDADE -

Foi recebida a solicitação do Presidente da Associação dos Pescadores e do secretário da Pesca para apoio com a Bomba Sapo para esgotar água dentro da embarcação.Foi repassado que para o resgate o equipamento para CBM de Sombrio, mas que havia necessidade de permissão do oficial superior, ou o poio dos Bombeiro de Torres para empréstimo de bomba sapo. No início da tarde foi efetuado novamente contato com o Secretário de Pesca do município de Passo de Torres, o mesmo descartou novamente o apoio e relatou que a prefeitura iria deslocar um trator para retira da embarcação para área de areia da praia.

Todas as informações foram repassadas para Oficial superior responsável.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.