Em venda de entorpecentes, PM prende traficante e usuário de crack

Traficante abordado, ao ver a polícia, descartou algumas pedras de crack no chão. Foram apreendidas 20 pedras da droga e R$60; Caso foi registrado em Tubarão


- PUBLICIDADE -

Um traficante e um usuário de crack foram presos na noite deste domingo, 17, na cidade de Tubarão, após a Polícia Militar da cidade avistar o comércio de entorpecentes no bairro São Clemente. Os dois foram detidos por tráfico de drogas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No local, a PM viu o usuário de 38 anos comprando a substância. A guarnição abordou o traficante e encontrou mais drogas e dinheiro com ele, que, ao ver a polícia, jogou algumas pedras de crack no chão. Foram apreendidas 20 pedras da droga e R$60. Diante dos fatos, foi realizada a prisão dos envolvidos, que foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.