Edificação pega fogo em São João do Sul

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Sombrio

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma edificação comercial pegou fogo em São João do Sul, no início da manhã desta quarta-feira, 15. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Sombrio.

Quando a equipe chegou ao local, o incêndio estava em crescimento na parte frontal e central da loja. Os bombeiros apagaram o fogo com água e fizeram extração da fumaça com um ventilador. Foi verificado que o ambiente continuou quente e que focos de fogo voltaram a crescer. Com autorização do proprietário, foram feitas duas aberturas de um metro cada no telhado do edifício. Após isso, as portas de acesso da loja foram abertas para a extração de fumaça.

- PUBLICIDADE -

Depois de um rescaldo e a verificação de que o local estava livre de incêndio, a guarnição isolou o lugar e orientou o dono.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.