Edificação comercial abandonada em Criciúma é consumida pelas chamas

Imóvel de alvenaria, teve o telhado de madeira queimado, ocasionando um colapso parcial da estrutura; Casa fica localizada no Pinheirinho

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma edificação comercial abandonada em Criciúma, no bairro Pinheirinho, foi consumida pelas chamas na noite desta quarta-feira, 26.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O imóvel, de alvenaria, teve o telhado de madeira queimado, ocasionando um colapso parcial da estrutura. Duas linhas de ataque foram usadas para combater o fogo e mil litros foram usados para a extinção e rescaldo do local.

O imóvel não possuía rede de energia elétrica, aberturas e portões, sendoutilizado frequentemente por moradores de rua. Após o combate, o local foi deixado em segurança aos cuidados da Polícia Militar, que prestou apoio durante o atendimento da ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.