Duas pessoas são presas após PM encontrar droga em carro

Averiguação foi realizada depois de a PM receber uma denúncia de que um veículo iria realizar uma transação de drogas no pátio de um posto de gasolina

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 13, após a Polícia Militar de Criciúma realizar uma abordagem no carro onde os dois estavam. O fato aconteceu no bairro Quarta Linha.

No carro foram encontrados e apreendidos 50 comprimidos de ecstasy em uma embalagem plástica, dois telefones celulares e uma carteira.  A averiguação foi realizada depois de a PM receber uma denúncia de que um veículo VW PARATI iria realizar uma transação de drogas no pátio de um posto de gasolina na marginal da BR-101.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e conduziu ambos até a central de flagrantes. O veículo foi levado em comboio e também foi entregue na delegacia, sendo que estava com licenciamento atrasado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.