Araranguá: duas mulheres ficam feridas após carro colidir em árvore

Veículo pegou fogo após o acidente

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Após perder o controle do veículo, a condutora de um Renault Sandero colidiu contra uma árvore, na noite desse sábado, por volta das 22h20, na comunidade de Lagoa da Serra, em Araranguá. Duas mulheres que estavam no carro ficaram feridas. O automóvel pegou fogo com a colisão.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi encontrada às margens da rodovia, consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, porém, apresentando fortes dores na região lombar.

A outra mulher estava sentada nas margens da rodovia, consciente, orientada e com sinais vitais normais. Aos bombeiros, ela relatou fortes dores no membro inferior direito, que apresentava suspeita de fratura fechada.

As duas vítimas relataram ter saído sozinhas do carro antes do incêndio. Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Araranguá (HRA).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.