Dois resgates aquáticos são registrados em Laguna nesta segunda-feira

Ocorrências de resgate foram realizadas na Lagoa Santo Antônio dos Anjos/Ponta Grossa e na Lagoa do Imaruí/Cabeçudas nesta segunda-feira, 25

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Duas pessoas foram resgatadas quase que simultaneamente na cidade de Laguna, nesta segunda-feira, 25. As ocorrências de resgate foram realizadas na Lagoa Santo Antônio dos Anjos/Ponta Grossa e na Lagoa do Imaruí/Cabeçudas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No caso da Lagoa Santo Antônio dos Anjos(Ponta Grossa), um parapentista caiu em local isolado da costa da lagoa. Um bote inflável do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para o resgate, mas ao chegar no local, a vítima já tinha sido salva por uma pessoa.

Na ocorrência da Lagoa do Imaruí, uma mulher de 60 anos foi resgatada. Ela foi atendida e encaminhada ao Hospital de Laguna.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.