Dois jovens são encontrados mortos em rio após sumirem no Sul de SC

Jovens de 19 e 20 anos de Palhoça estavam desaparecidos desde sábado (12) e familiares encontraram o carro em que eles estavam dentro de um rio em Paulo Lopes

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
- PUBLICIDADE -

Dois jovens de 19 e 20 anos naturais de Palhoça foram encontrados mortos na madrugada desta segunda-feira (14), na comunidade de Barrinha em Paulo Lopes.

Eles saíram para uma festa no final da tarde de sábado (12) e desde então estavam desaparecidos. O carro em que os jovens estavam caiu de uma ponte na comunidade.

- PUBLICIDADE -

Durante buscas pela região, familiares dos jovens encontraram marcas de acidente em uma ponte no na comunidade. O Corpo de Bombeiros de Imbituba foi acionado no final da tarde de domingo (13) e iniciou as buscas no rio.

Já durante a madrugada os próprios familiares encontraram o corsa prata em que os jovens estavam dentro do rio e próximo a ponte.  Ao retirar o veículo da água localizaram os corpos deles dentro do carro.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.