DIC de Criciúma prende traficante

Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Repressão aos Entorpecentes da DIC realizou operação policial nos bairros Montevideo e Santo André, em Criciúma, visando reprimir o crime de tráfico de drogas e prendeu um traficante nesta terça-feira, dia 19.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no bairro Santo André e um no bairro Montevideo, resultando na prisão em flagrante de V.S.A., de 19 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendido em sua casa 29 porções de cocaína prontas para a venda, R$ 1,5 mil em dinheiro e um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Já numa das residências do bairro Santo André foi apreendida uma motocicleta Honda XR300 com mandado de busca e apreensão (restrição judicial por dívida).

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante o homem foi encaminhado ao presídio regional de Criciúma. A diligência contou com apoio da 2ª Delegacia de Polícia. O delegado André Milanese coordenou as investigações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.