Criciúma tem pontos de alagamento na Av. Centenário e em bairros

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Alfredo Gomes, as ocorrências não são graves e têm registros na Linha Anta, Mina Brasil e Avenida Centenário; Chuvas fortes se intensificaram na manhã desta segunda-feira, 06

Foto: Divulgação/TN

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Criciúma

Segundo a Defesa Civil de Criciúma, existem alguns pontos de alagamentos na cidade. De De acordo com o diretor da Defesa Civil, Alfredo Gomes, as ocorrências não são graves e têm registros na Linha Anta, Mina Brasil e Avenida Centenário. As chuvas fortes se intensificaram na manhã desta segunda-feira, 06.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Ainda segundo a Defesa Civil, desde a madrugada até às 7h desta segunda-feira, não foram registradas ocorrências relacionadas a chuva. “A chuva no primeiro momento, até o meio-dia, é um pouquinho mais forte. Fora isso, ela vai diminuir bastante”, explica o diretor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.