Criciúma: suspeito de estupro é preso no bairro Santa Luzia

A acusação é de que o homem teria estuprado duas crianças, sendo uma de 10 anos de idade e a outra de três anos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um homem foi preso pela Polícia Militar, que realizou o cumprimento de mandado de prisão contra ele, nesta segunda-feira, dia 10, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. A guarnição estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando recebeu denúncia anônima de que na rua Catarina havia um indivíduo em atitude suspeita.

- PUBLICIDADE -

Deslocando-se ao local, a guarnição abordou o rapaz e, ao constatarem no sistema, os policiais viram que o homem tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Gravatal.

A acusação é de que o homem teria estuprado duas crianças, sendo uma de 10 anos de idade e a outra de três anos. O indivíduo foi conduzido ao presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.