Criciúma: serviço contra incêndio e pânico volta a atender presencial

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, major BM Luiz Felipe Lemos, o atendimento permanecerá na Acic no ínterim da construção do novo quartel

Foto: Divulgação/ACIC
- PUBLICIDADE -

 

O Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (SSCI) de Criciúma já está atendendo de forma presencial na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, 12 às 19 horas, nas salas 111 e 112 (1º Andar).

- PUBLICIDADE -

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), major BM Luiz Felipe Lemos, o atendimento permanecerá na Acic no ínterim da construção do novo quartel. “Estamos trabalhando para que em três anos o novo quartel, também na Rua Dolário dos Santos, esteja pronto, mas é importante que neste período a qualidade dos atendimentos seja mantida”, afirma. “Estamos oferecendo à população uma estrutura completa que permite melhorar a prestação do nosso serviço”, completa.

Cabe destacar que atualmente os serviços que envolvem Análises de Projeto, Vistorias de Habite-se e de Funcionamento, podem ser solicitados através do site do CBMSC (www.cbm.sc.gov.br). Em Criciúma, facilitando ainda mais o atendimento, a prestação de serviço pode ser feita através do WhatsApp (48) 99113-5758 ou pelo telefone (48) 3403-1550.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.