Criciúma: restaurante pega fogo no Rio Maina

De acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio se originou e ficou concentrado na churrasqueira e nos dutos da chaminé do restaurante, sendo ocasionado pelo excesso de gordura na parede do dutos

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um restaurante de alvenaria com aproximadamente 300 m2. Pegou fogo em Criciúma. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 28, na Avenida Luiz Lazarin, no Bairro Rio Maina. De acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio se originou e ficou concentrado na churrasqueira e nos dutos da chaminé do restaurante, sendo ocasionado pelo excesso de gordura na parede do dutos.

Quando a guarnição chegou ao local o fogo já havia sido extinto pelos funcionários com água e 02 extintores PQS 4 kg do sistema preventivo contra incêndio da edificação, sendo que as chamas ocasionaram o derretimento da saída dos dutos de alumínio.  A guarnição acessou o interior do forro próximo aos dutos da chaminé para verificar se o incêndio havia atingido a estrutura do telhado de madeira, sendo que a estrutura não foi danificada. A energia elétrica do local já havia sido desligada pelos funcionários, sendo religada após o extermínio das chamas. Após a realização dos procedimentos de rotina o local foi deixado em segurança aos cuidados do proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.