Criciúma: recuperados R$ 17 mil em luminárias adquiridas em estelionato

Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma mulher será indiciada por estelionato após supostamente tentar aplicar um golpe contra uma loja, usando documentos falsos de um tio. Um mandado de busca e apreensão na casa dela foi cumprido por policiais civis da 1ª DP de Criciúma, sob o comando do delegado Carlos Emílio da Silva.

- PUBLICIDADE -

Os policiais recuperaram nesta terça-feira, dia 26, luminárias no valor de R$ 17 mil. De acordo com o delegado, os objetos foram adquiridos de modo fraudulento em uma loja especializada de Criciúma. O Inquérito Policial (IP) de crime de estelionato resultou na ordem judicial, que foi cumprida na residência do bairro Cristo Redentor. As peças foram retiradas dos locais em que estavam instaladas na casa da investigada. A empresa vítima teve seus itens restituídos e a autora foi indiciada pelo crime previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.