Criciúma: polícia realiza sonho de criança que sonha em ser policial

Na tarde desta sexta-feira, 18, o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a visita da pequena Nicole, que é fã da Polícia Militar, acompanhada de sua mãe

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta sexta-feira, 18, o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu uma visita especial da pequena Nicole, que é fã da Polícia Militar, acompanhada de sua mãe.

A menina possui apenas 9 anos e é moradora do bairro Mineira Velha em Criciúma. Na oportunidade a garota visitou o comandante da Região de Polícia Militar (RPM), na qual entregou uma cartinha ao Coronel Evandro de Andrade Fraga, visitou o Canil do 9º BPM, brincou com o cão policial Marley e andou a cavalo com os policiais da cavalaria. Em sua cartinha, a garota comenta, que quando crescer quer ser policial e que seu sonho é andar a cavalo, com muito amor e carinho a menina finaliza agradecendo os policiais pela realização de seu sonho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.