Criciúma: Polícia prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Renascer

A suspeita se encontrava em Liberdade Condicional e pouco tempo atrás, já foi abordada pelos policiais em outros locais onde ocorrem tráfico de drogas

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira, 6, no bairro Renascer, em Criciúma a guarnição policial, recebeu informações sobre tráfico de entorpecentes, próximo a uma ponte de madeira.
Em buscas pelo local foi visualizado uma mulher, conhecida por traficar no bairro, abaixada próximo de uma vegetação rasteira.

Quando a suspeita percebeu a chegada da viatura saiu correndo para o lado oposto colocando as mãos na cintura, sendo alcançada pelos policiais que estavam desembarcados.

- PUBLICIDADE -

Na abordagem logo entregou uma pedra de Crack pesando 6,5g que estava escondida na barra de sua calça.

Acionado o apoio da guarnição do Canil do 9º BPM foi encontrado 637g de Maconha, onde a suspeita estava abaixada, sendo dois torrões grande e outros 3 pequenos já cortados para a venda.

Com a autorização da mulher para entrada em sua residência foi encontrado uma pochete preta, contendo em seu interior o montante de 82,45 Reais em notas diversas e moedas.

Na residência, o cão de Faro mudou o comportamento em um facão, sendo que mesmo possuía resíduos de substância semelhante a maconha, utilizado para fracionar a droga para venda.

A mulher foi presa em flagrante. Vale destacar que a suspeita se encontrava em Liberdade Condicional e pouco tempo atrás, já foi abordada pelos policiais em outros locais onde ocorrem tráfico de drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.