Criciúma: polícia prende foragido paraense

Ele foi localizado no bairro Nossa Senhora da Salete onde mantinha o comercio de entregas de marmitas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na tarde de hoje agentes da DRE/ DIC num trabalho conjunto com agentes do Pará e do serviço de inteligência da PC/SC prenderam o foragido da justiça paraense R.D.G.S. O foragido foi localizado no bairro Nossa Senhora da Salete onde mantinha o comercio de entregas de marmitas.

Ele possuía uma Carteira de Trabalho com nome falso de David Robert Guedes Serrão e também uma cédula de identidade em nome Carlos Dantas da Silva emitida pelo estado do Rio Grande do Norte. O foragido tem antecedentes criminais por roubo e homicídio e é considerado Conselheiro da facção criminosa Comando Vermelho que atua nos presídios paraenses.

- PUBLICIDADE -

Aqui era ligado ao PGC e morava em Criciúma havia dois anos. Dois comparsas também foram presos, um em Florianópolis e o outro em Minas Gerais na cidade de Uberlândia. As buscas firam concomitantes para evitar-se o contato e a fuga dos foragidos. Robert foi autuado na CPP por uso de documento falso e será recambiado pelo agentes para o estado do Para.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.